Inglês profissional para recepcionistas


Atualmente, o conhecimento e a prática fluente de uma segunda língua é requisito importante, quase indispensável, no mercado de trabalho e no mundo profissional. Essa necessidade é ainda mais desejável quando o serviço é um órgão de atuação nacional e internacional, como a Capes.

Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento e maior facilidade de orientação e diálogo com o público da instituição, a ASCAPES possui uma parceria com o curso de línguas Professor Prime, com oferta de estudos regulares para servidores e terceirizados e, em especial, às recepcionistas da instituição.

Recepcionistas

Por ser, muitas recepcionistavezes, o primeiro contato do visitante na instituição, a Capes entende a importância do diferencial em ter profissionais capacitados para o atendimento de brasileiros e estrangeiros. Além da simpatia já tão característica, o trabalho em uma recepção tem como base a comunicação, que não pode ser falha.

A parceria com o Curso Professor Prime está focada em maximizar em termos de oferta de qualidade de ensino voltado para essa profissão, com professores americanos, e minimizar em questões de recursos financeiros, proporcionando a todos uma oportunidade de qualificação profissional.

Os cursos

Os cursos oferecidos podem ser ministrados na escola, a qual proporciona mesas para estudo, cafeteria e a disponibilidade de professores para tirar dúvidas, e podem ser realizadas nas instalações do próprio cliente a depender do acordo firmado com a instituição e da quantidade de alunos, facilitando o acesso e evitando desgastes e atrasos com deslocamentos.

Para as aulas do curso regular, a ASCAPES fornece o espaço e elas acontecem no prédio da Capes mesmo. Já o curso para recepcionistas é realizado nas instalações do Professor Prime, na 402 norte.

Tanto para o público em geral como para o curso de recepcionistas, são oferecidos níveis de estudos (básico, intermediário e avançado) que duram um ano cada, com a realização de duas aulas por semana, com duração de uma hora cada aula.

Por meio da parceria há descontos para servidores e terceirizados, sendo que para os associados da ASCAPES o valor é ainda mais especial.