Dicas de eventos em Brasília para Novembro!


fundos-de-ecra-de-festas-5-5

DIA 3

Bar em Bar – Festival Gastronômico

Começa o concurso que vai escolher o melhor petisco da cidade, em 32 diferentes bares de Brasília, casas com Godofredo, Parrilla Madrid, Bistrô Escondido e Café Savana participem vai até o dia 20/11.

Zélia Duncan – show de Quinta a Domingo, a cantora sobe ao palco do Teatro da Caixa Cultural em apresentação de voz & violão.

DIA 4

Brasília Tattoo Festival 2016 – evento primeiro dia do evento que traz expositores de estúdios de tatuagem e muito rock’n’roll no Centro de convenções Ulysses Guimarães, com show de CPM 22 (dia 4/11), Raimundos (05/11) e Rael da Rima (06/11).

Começa o BIFF – cinema o festival traz uma amostra do cinema feito em diferentes países! Boa parte dos filmes não chega a ser lançado no Brasil. Sempre no Cine Brasília (106/107 sul) e no Cine Cultura Liberty Mall em cartaz até dia 13/11.

DIA 5  

Roda de Forró com Flávio José – música o cantor e sanfoneiro paraibano é um dos mais autênticos representantes do forró pé-de-serra, e faz todo mundo dançar com sucessos como “Caboclo Sonhador” e “Se Avexe Não”, no Salão Social da AABB às 22h.

Baile da Favorita –  festa já conhecida entre os brasilienses, o baile traz desta vez MC Sapão, Nego do Borel e Ludmilla, no Estádio Mané Garrincha, às 22h30.

Criolina de los Muertos – balada caveiras coloridas e dançantes vão enfeitar o Setor Comercial Sul! E o som do coletivo Criolina é garantia de animação, a festa inaugura um novo espaço de baladas, no Edifício Paranoá (SCS), às 23h.

Festa Odara – balada a Odara atrai quem curte dançar ao som de música brasileira nesta edição de Sábado, além dos DJs residentes, tocam os grupos de percussão brasilienses Batalá, As Batuqueiras e Batukenjé, e a paulista Odara (banda oficial da festa) no Flutuante Laguna, a partir das 23h.

DIA 6 

Feirinha Baixa Asa Sul – Buraco do Jazz – evento de rua domingo na 412 sul com banda de jazz & blues, cerveja especial, hambúrguer artesanal, artesanato e comidinhas, na 1ª edição da feira.

DIA 7 

César Villavicencio – show o flautista interpreta canções clássicas e contemporâneas na Caixa Cultural.

DIA 8

Square & Parceiros – diversão e cultura na terça das 16h às 23h, na loja mais brasiliense da cidade (no hotel Athos Bulcão – SHN) sempre promovendo Brasília, por lá muitos food trucks, degustações, produtos e marcas locais, música e muito mais.

DIA 9  

Trio BeJazz – música som instrumental de qualidade no bar Pinella (408 norte) às 18h30.

DIA 10 

Maria Gadú & Céu – música no esquema dois em um, as duas cantoras se apresentam separadamente no evento “Uma Quinta Elegante”. Céu leva as músicas de “Tropix”, desde já um dos melhores discos nacionais deste ano, já Gadú toca seus grandes sucessos no Net Live às 21h.

 Beer Week – degustação a 1ª edição do encontro cervejeiro chega ao Casa Park, de quinta a domingo, para quatro dias de  de cervejas especiais, shows musicais, palestras, workshop e mercado cervejeiro.

DIA 11 

Festa Pega mas não se Apega – balada sábado no Arena Futebol Clube, às 23h, no Arena Futebol Clube com os DJs Valinha, Myrella, Soulto e Endy.

DIA 12

Feira Internacional das Embaixadas – evento internacional o ExpoBrasília no Parque da Cidade será palco no sábado da esperada feira cultural e gastronômica que une nações, povos e culturas de todos os cantos, com mais de 100 países participantes.

DIA 13  

Samba nas Feiras – música o projeto que percorre as feiras livres do DF chega domingo à Feira do Guará com roda de samba gratuitas, comandada pelos grupos Adora Roda e Filhos de Dona Maria o convidado especial é o cantor Ivan Mendonça em tributa a Almir Guineto.

DIA 14 

Festival Favela Sounds – música de graça  festival da música de periferia das cidades do Brasil, com Araketu (BA), MC Carol (RJ), Gang do Eletro (PA) e Rincon Sapiência (SP) na Praça do Museu Nacional em uma semana de shows.

Hakari Festival – balada o evento de música eletrônica, com mensagem de paz, amor e boas vibrações a grande atração é o  DJ e produtor de house grego Steve Angello e vai acontecer no Estádio Mané Garrincha, às 22h.

DIA 15 (Feriado)  

Guilherme Arantes in Concert – música com um acervo de sucessos românticos e pop, o músico apresenta seu repertório acompanhado por orquestra, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 20h.